Felicio Ramuth e Carlinhos Almeida durante reunião no Paço
Idelter Xavier / Meon
O prefeito de São José dos Campos, Carlinhos Almeida (PT), publicou um decreto com normas para a transição do governo para Felicio Ramuth (PSBD), eleito com 219.511 votos para um mandato de quatro anos. O texto, segundo o boletim do município, estabelece o início da transição com a entrega de um relatório da gestão, elaborado pela atual equipe da administração. O documento ficará pronto na primeira quinzena de novembro.
Carlinhos vai responder aos questionamentos e temas específicos de cada área ou secretaria. “O decreto estabelece que o trabalho das equipes será com base nos princípios da colaboração, transparência, continuidade e preservação do interesse público”, informou por meio de nota à imprensa.
As equipes de transição indicadas pelo prefeito e por Ramuth poderão se reunir com outros agentes da atual gestão para o esclarecimento de dúvidas. O decreto prevê também que a prefeitura deve colocar à disposição do representante da equipe do prefeito eleito a infraestrutura para o desenvolvimento dos trabalhos, incluindo espaço físico, equipamento e pessoal.
Carlinhos nomeou o assessor de projetos estratégicos do Paço, Luís Cândido, para liderar a transição. O decreto foi publicado no boletim oficial do dia 21 de outubro.
“A atual administração precisa dar atenção nos pontos mais relevantes para que o próximo prefeito possa tomar uma atitude logo nos primeiros dias de mandatos”, disse o representante de Ramuth e presidente do PSDB, Anderson Farias. “O importante é passar as informações corretas, transparentes, e a situação de cada secretaria, contratos, pagamentos, ações judiciais pendentes, enfim, todas as informações”, concluiu.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.