Por Meon Em RMVale Atualizada em 10 NOV 2020 - 11H48

Casa na árvore, cabana, kombi e outras hospedagens diferentes em Ilhabela

Após seis meses fechado, hostel reabre com novas opções de experiência no arquipélago

Douglas Mendes
Douglas Mendes
Domos


Já pensou em se hospedar em uma casa na árvore? Ou em uma kombi? Em Ilhabela é possível. E essas são apenas algumas das opções de hospedagens diferentes no arquipélago. O Hostel da Vila, que abriga essas acomodações, está com duas novidades: cúpulas e novas cabanas.

Desde a inauguração, há cinco anos, todos os anos o hostel cria algo novo. “Não nos convencemos com o normal. Estamos sempre pensando em como oferecer uma experiência nova e inesquecível aos nossos hóspedes”, ressalta Felipe Gamba, um dos sócios do hostel, em comunicado à imprensa.

Neste ano, o hostel permaneceu seis meses fechado por conta da pandemia. Nesse período, duas novas opções de hospedagens foram criadas na unidade do Centro Histórico: as cúpulas e novas cabanas. Além dessas acomodações, o hostel conta com outras opções de hospedagem que proporcionam uma experiência “fora da caixa”, como o hostel gosta de ressaltar. Saiba mais sobre cada uma delas abaixo:

Douglas Mendes
Douglas Mendes
Domo - parte interna


Cúpulas

Os domos geodésicos, também chamados de cúpulas ou abóbadas, são estruturas feitas de alumínio e cobertas por lona. Eles têm uma transparência na parte de cima que permite que os hóspedes possam dormir com todo o conforto e ainda apreciar o estrelado céu da ilha. Os domos são equipados com cama de casal, ar condicionado, banheiro privativo e uma varanda com vista do Canal de São Sebastião. Eles têm capacidade para até três pessoas.


Douglas Mendes
Douglas Mendes
Tipi


Cabanas - Tipis

Também conhecidas como Teepees, essas cabanas são inspiradas nas acomodações dos povos nativos da América do Norte. Elas contam com estrutura de madeira e cobertura feita com piaçava. As tipis contam com cama de casal, ventilador, tela mosqueteiro e um banheiro privativo externo. Elas são ideais para casais.



Cabanas

O hostel conta também com cabanas tradicionais com capacidade para até quatro pessoas. Elas são equipadas com cama box casal, ar condicionado, mesa de cabeceira e baú. O banheiro é compartilhado.

Kombi hippie

A Kombi hippie é outra acomodação “fora da caixa” disponível no hostel. A kombi, modelo 1973 é ideal para casais. Ela conta com colchão de casal, ventilador, local para bagagens embaixo da cama e mesa de apoio. O banheiro é coletivo.

Natália Escudeiro
Natália Escudeiro
Cabana e kombi hippie


Veleiro


Divulgação
Divulgação
Veleiro


E que tal passar a noite em um barco? O veleiro da vila fica embaixo da sombra de árvores e teve sua cabine transformada em um quarto. A acomodação, que tem capacidade para até três pessoas, conta com cama de casal, cama de solteiro e ventilador. O banheiro é compartilhado.

Casas na árvore

No hostel também é possível passar a noite em casas na árvore, como em filmes. As acomodações contam com cama de casal, bicama de solteiro, ventilador, espelho, aparador, baú, cortinas, varanda e banheiro privativos. As casas têm capacidade para até três pessoas.


Divulgação
Divulgação
Casa na árvore

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.