RMVale

CCR abre processo seletivo para vagas de trabalho na Rodovia Presidente Dutra

Cargos são para bases existentes nos trechos de São Paulo até o Sul Fluminense

Escrito por Gabriel Campoy

27 MAI 2022 - 20H15 (Atualizada em 06 JUN 2022 - 14H17)

Reprodução

A CCR divulgou nesta sexta-feira (27) que abriu inscrições para o processo seletivo de contratação para colaboradores interessados em trabalhar no serviço de atendimento mecânico da Via Dutra.

Ao todo, serão 55 vagas para cargos de motorista de caminhão leve e agente laçador. A concessionária informa que além do salários integral, o contemplado com a vaga ainda terá o benefício de vale alimentação, assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida, licenças maternidade, além de PLR (Participação nos Lucros e Resultados).

Para participar do processo seletivo, contudo, é necessário que o candidato tenha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria D e segundo grau completo no cargo de motorista de caminhão leve; além de experiência na captura de animais em laço e CNH na categoria B para a vaga de agente laçador.

As vagas irão abranger as bases existentes nos trechos de São Paulo até o Sul Fluminense que a rodovia corta. Os dois novos postos de atendimentos que estão sendo construídos também terá contratados. Para realizar a inscrição basta acessar o Portal de Vagas do Grupo CCR (acesse aqui).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.