Pacote estava nomeado pelo pai do preso
Divulgação/SAP
Os agentes penitenciários da P1 de Tremembé (Penitenciária “Dr. Tarcizio Leonce Pinheiro Cintra”) encontraram um celular dentro de um pacote entregue via Sedex, nesta quinta-feira (14). As correspondências antes de ser entregues passam por um aparelho de raio-x, onde identificaram um objeto estranho.
A SAP (Secretária de Administração Penitenciária) informou que após a suspeita durante o procedimento de rotina de segurança os agentes revistaram o pacote e encontraram o aparelho celular coberto por uma embalagem metalizada, dentro de um fundo falso de uma embalagem de bolo industrializado.
O pacote enviado pelos Correios estava com o remetente nomeado pelo pai do detento que iria receber a correspondência. A Polícia Civil vai investigar o verdadeiro responsável pelo envio do pacote, caso seja comprovado o envolvimento, o pai é suspenso do rol de visitas.
A diretoria da P1 de Tremembé registrou um Boletim de Ocorrência, instaurou dentro do presídio um Procedimento Disciplinar Apuratório, além de comunicar o fato à Vara de Execuções Criminais.
Celular estava dentro de fundo falso no pacote de bolo
Divulgação/SAP
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.