A chuva forte desta quarta-feira (13) deixou 12 pessoas desalojadas em Campos do Jordão. Houve registro de deslizamentos e quedas de árvores em diversos bairros.
Segundo a prefeitura, em vistoria pelo bairro Vila Santo Antônio, a Defesa Civil interditou as ruas Tico-Tico e Curió. Na primeira, houve um pequeno deslizamento e na segunda, a Defesa detectou um muro que poderia cair. Cinco horas após a interdição, o muro caiu totalmente impedindo passagem pela rua e levando postes e fiação. A rua chegou a ficar sem energia elétrica, mas foi reestabelecida logo em seguida. Não houve vítimas, nem desabrigados.
No bairro Vila Sodipe, 12 pessoas foram retiradas de uma residência que foi interditada pela Defesa Civil. Eles estão em casa de parentes.
Na Vila Ferraz, houve colapso na tubulação de um córrego. A água transbordou e invadiu 10 casas. Não houve vítimas.
Também houve deslizamentos na Rua Genko Sakane, no bairro Brancas Nuvens, na Vila Paulista Popular e no bairro Campista. A Defesa Civil também atendeu três quedas de árvores: na Vila Albertina, no Acampamento dos Pumas e na Vila Albertina.
A prefeitura informou que técnicos da Secretaria de Obras também irão percorrer os locais, para fazer análises de segurança e programar obras onde for necessário, como é o caso da Vila Ferraz, onde a tubulação terá que ser refeita.
Jacareí amplia combate à dengue com mutirões e uso de drones
Bairros recebem nebulização, cata-treco e pulverização
Operação da Polícia Civil e EDP descobre furto de energia em Caraguá
Prática ilegal ocorria numa casa noturna no centro da cidade
Operação da PM visa desmanche ilegais em Taubaté
Ação conjunta fiscalizou nove locais nesta segunda (19)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.