Um ciclista de 65 anos morreu após ser atropelado na Rodovia Presidente Dutra, em Pindamonhangaba (SP), na noite deste sábado (11). O acidente aconteceu no km 100 da pista sentido Rio de Janeiro, quando José Antonio dos Santos seguia em peregrinação de bicicleta rumo à cidade de Aparecida, acompanhado por um grupo de amigos.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, José Antonio foi atingido por um veículo que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seria uma carreta. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Pronto-Socorro de Pindamonhangaba. Em seguida, foi transferida para o centro cirúrgico da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada às 19h40.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro. A Polícia Civil abriu investigação para identificar o condutor da carreta envolvida.
Na mesma madrugada, outro caso grave foi registrado na Dutra: um policial militar que seguia em peregrinação foi morto a tiros em um assalto no trecho de Lorena, também no interior paulista.
Quase 40 mil romeiros passaram pela Via Dutra para Aparecida
Número ultrapassa o total de peregrinos de 2024
SJC: Denise Fraga ministra palestra nesta segunda-feira (13)
A atração é uma prévia do 39º Festivale
Caraguá: Câmara discute Taxa de Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos
Será realizada a terceira audiência pública sobre o tema nesta segunda (13)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.