RMVale

Colinas Shopping comemora abertura de novas lojas no primeiro semestre

Centro de compra teve bons números nas vendas no primeiro semestre

Escrito por Felipe Viana

09 AGO 2022 - 11H53

Divulgação/Colinas Shopping

O Colinas Shopping, de São José dos Campos registrou bons índices de vendas e com novidades neste primeiro semestre de 2022. O centro de compras comemora dez novas operações, trazendo mais opções ao público que frequenta o local.

Segundo a Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers), nos cinco primeiros meses do ano, o crescimento foi de 39,7% somente e vendas, em relação ao mesmo período de 2021.

+Leia mais notícias da RM Vale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG

Por ordem de chegada, o Colinas Shopping recebeu novas novas da Chilli Beans, Liz, Rivoli, Smartech, Duckbill, Biscoitê, Luiza Barcellos, The Coffe, Criatiff e Sapore Gelato. Já para o segundo semestre, o centro de compras já anunciou a chegada do Shoulder, reconhecida rede de moda feminina, e também a Lupo. A expectativa é de mais cinco novas lojas sejam anunciadas em breve.

“Os dados do setor, assim como a chegada de novas e relevantes marcas no Colinas Shopping, indicam que o aumento das vendas e do fluxo nos centros de compras do país será gradual e contínuo em 2022. Esse crescimento ocorre à medida que sobe o número de visitantes, que entendem o shopping como um ambiente seguro e buscam, além das compras, uma experiência" disse Larissa Dantas, gerente de novos negócios do Colinas Shopping.

Atualmente o Colinas Shopping tem mais de 130 lojas e faz parte de um dos principais complexos multiuso do eixo Rio-SP.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Viana, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.