RMVale

Começam no sábado (23) as quartas de final da Série A2

São José joga em Rio Claro contra o Velo Clube

Escrito por Meon

18 MAR 2024 - 16H54 (Atualizada em 18 MAR 2024 - 17H36)

Rodrigo Lopes/São José EC

Nesta segunda-feira (18), a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou as datas dos confrontos da fase de quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista.

+ Leia mais notícias do Esporte

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Os jogos de ida serão realizados no próximo final de semana, com duas partidas no sábado (23) e outras duas no domingo (24). Já os duelos decisivos, da volta, foram marcados para a quarta-feira (27).

O primeiro jogo será no sábado, às 15h, com o Noroeste recebendo o São Bento, em Bauru. Mais tarde, às 19h15, é a vez de Velo Clube e São José se enfrentarem no Benitão, em Rio Claro.

No domingo, às 11h, na Rua Javari, o Juventus encara a Ferroviária. às 11h10, em Santos, Portuguesa Santista e XV de Piracicaba fecham os jogos de ida.

JOGO DA VOLTA

Os jogos da volta serão disputados todos no mesmo dia, mas em horários diferentes. Na quarta-feira (27), Ferroviária e Juventus definem o primeiro semifinalista na Arena Fonte Luminosa, a partir das 19h. Logo em seguida, às 19h30, a bola rola para São Bento e Noroeste, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.

A partir das 20h, outros dois duelos fecham as quartas de final: São José e Velo Clube, no Martins Pereira, e XV de Piracicaba e Portuguesa Santista, no Barão da Serra Negra. Nas semifinais, o time de melhor campanha encara o quarto, enquanto a equipe com a segunda melhor campanha encara a de terceira.

Reprodução
Reprodução
Tabela das Quartas de Final da A2


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.