Um comerciante de 47 anos morreu após ser atropelado por um carro nesta segunda-feira (11) na Rua Alziro Lebrão, no bairro Alto da Ponte, em São José dos Campos. A vítima foi identificada como Sidnei de Andrade Sobreira.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), testemunhas relataram que o veículo trafegava em alta velocidade quando atingiu o comerciante. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Sidnei não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia foi chamada, e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
A Prefeitura informou que o Centro de Segurança e Inteligência (CSI) identificou o veículo envolvido por meio das câmeras e repassou as informações à Polícia Militar e demais órgãos para as providências cabíveis.
✅ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Processo seletivo para contratação de professores em SP é prorrogado
Inscrições para as 5000 vagas agora vão até 28 de agosto
Salário mínimo na Venezuela chega a 1 dolar
Valor é de acordo com a taxa de câmbio do Banco Central do país
Lula e Xi Jinping reforçam parceria e buscam ampliar negócios
Presidentes conversaram por telefone
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.