Por Poliana Casemiro Em RMVale

Após confusão em show de Luan Santana, produção vai devolver valor do ingresso; homem ficou ferido

Um homem ficou ferido depois de uma confusão antes do show do cantor Luan Santana, em São José dos Campos, nesta sexta-feira (24).

A briga começou quando a equipe da casa de show Luso Brasileiro proibiu a entrada de menores. A vítima, que acompanhava a filha, menor de idade, se desentendeu com um segurança, que partiu para a agressão. O homem ficou ferido no rosto e teve o celular roubado. Em vídeo, a vítima diz que deu sangue pela filha e que tinha autorização judicial para entrar com a menor e ingressos.

Outra gravação que circula na internet mostra discussão entre as pessoas que estavam do lado de fora da casa e um segurança, que explica que mesmo com ingresso, a entrada de menores seria barrada por uma decisão judicial.

Segundo testemunhas, os menores cercaram, a entrada e forçaram os portões. Um deles chegou a ameaçar o segurança com uma barra de ferro. A confusão só foi contida depois da ação da Polícia Militar.

Na página do Facebook do cantor, fãs e pais reclamam da falta de organização do evento:

“Fomos ao show para te apreciar e não para ouvi-lo na grade do lado de fora, meninas que chegaram cedo para vê-lo e que realmente são fãs ficaram aos prantos por saber que tinham ingressos em mão mas foram impedidas por uma burocracia que não tem cabimento. Sendo que os organizadores falaram uma coisa em seu site mas fizeram outra.

Luan, você não teve caráter quando fez o show em São José dos Campos, onde mais de mil fãs ficaram pra fora sendo que haviam pago o show...”

“O público verdadeiro do Luan com o convite nas mãos, não pode entrar para assistir o show do seu ídolo e não se opuseram, deixaram o show acontecer como se nada estivesse acontecendo do lado de fora.”

“O que dizer do show em São José dos Campos? Crianças barradas na porta, muita bagunça, desorganização total. Portões que abririam às 20h....até a 1:30 da manhã, tudo fechado. Um absurdo!! Uma falta de respeito. Ingressos sendo vendidos na porta, mesmo sabendo que lá dentro os portões estavam fechados.”

Outro lado
Segundo o responsável pela Melão Produções, que organizou o evento, Fabrício Franco Bueno, o juiz já havia expedido uma liminar que proibia a entrada de menores por conta do horário da apresentação e da venda de bebidas alcoólicas.

“De acordo com a justiça o local era inapropriado para menores e nós respeitamos e não escondemos essa condição. O site de venda de ingresso, os pontos de venda, a propaganda na televisão, tudo avisava que não era permitida a entrada de menores. O que aconteceu foi que os pais compraram mesmo assim na tentativa de negociar no dia do evento e entrar”, diz Fabrício.

A empresa se comprometeu a devolver o dinheiro de quem não conseguiu entrar no evento. A orientação é que levem o ingresso até o pontos de venda (lojas da Jô Calçados em São José, Jacareí, Taubaté, Caçapava e Pindamonhaba, além da Loyd Turismo em São José) e o valor será devolvido em até dois dias úteis.

Veja o vídeo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Poliana Casemiro, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.