O Embraer-121 Xingu, um avião de pequeno porte, caiu em Paraibuna, no interior de São Paulo, durante uma tempestade na noite de quarta-feira (23), resultando na morte de todas as cinco pessoas a bordo. A aeronave pertencia à Abaeté Aviação e, apesar de sua capacidade para oito passageiros, apenas cinco estavam presentes: o comandante, o piloto, uma médica, um enfermeiro e um mecânico.
Este modelo é parte da linha de turboélices pressurizadas desenvolvidas pela Embraer, e apresenta uma fuselagem projetada para proporcionar conforto e segurança. Com uma cabine pressurizada e asas de aerodinâmica supercrítica, o Xingu é capaz de oferecer um desempenho otimizado, cortando o ar com maior eficiência e menor resistência.
Ubatuba abre processo seletivo para Guarda-Vidas Temporários
Inscrições vão até 22 de junho
Em final épica, Alcaraz vence Sinner e é campeão em Roland Garros
Jogo foi a decisão mais longa da história do torneio com 5h30
SJC: Casa Rancho do Tropeiro apresenta nova exposição
A visitação é gratuita a partir desta segunda-feira (9)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.