RMVale

Corpo de adolescente de 15 anos que desapareceu no mar em Maresias é encontrado

Ele se afogou com o irmão, de 12 anos, na manhã do último domingo

Escrito por Vinicius Assis

02 DEZ 2020 - 09H45 (Atualizada em 02 DEZ 2020 - 10H04)

O corpo do adolescente de 15 anos que desapareceu no último domingo (29) em Maresias, na costa sul de São Sebastião foi encontrado. Depois de dois dias de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima no fim da tarde desta terça-feira (1). Ele havia se afogado com o irmão, de 12 anos, que também morreu.

De acordo com o GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimos), os dois são de Indaiatuba, cidade da região de Campinas, e vieram para a praia no domingo com familiares em uma excursão para São Sebastião. Os irmãos chegaram na cidade por volta das 4h20 e, em torno das 6h, entraram no mar.

Os dois foram arrastados pela correnteza e desapareceram na água. O grupo de turistas chegou a acionar os salva-vidas da praia, mas as buscas preliminares não surtiram efeito e os irmãos não foram encontrados. O GBMar foi acionado e também deu início às buscas.

Por volta das 9h, guarda-vidas encontraram a criança de 12 anos. O menino estava desacordado e foi levado para a praia, onde os socorristas tentaram reanimar, mas sem sucesso. A morte foi constatada por médicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O GBMar continuou fazendo as buscas no mar, mas só encontraram o corpo do jovem por volta das 17h30 desta terça-feira. A localização de onde a vítima foi encontrada não foi repassada pelos bombeiros. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde a família o reconheceu.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.