Por Do Meon Em RMVale

Corpo de jovem de 19 anos é encontrado em São José

Vítima estava com sinais de disparo de arma de fogo no Rio Paraíba

20160817_homicidio_sjc

Caso está sendo investigado pela DIG

Divulgação/DIG SJC

O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado às margens do Rio Paraíba na tarde desta terça-feira (16), na zona norte de São José dos Campos.

A equipe do departamento de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foi até o local para realizar a perícia. A vítima foi encontrada sem roupas, sem documentos, com marcas de violência e disparos de arma de fogo.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde a família reconheceu a vítima, que era moradora de Monteiro Lobato e estava sumida desde a última quinta-feira (11). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.