RMVale

Covid-19: Confira o cronograma de vacinação desta quarta-feira na RMVale

Taubaté aplica a primeira dose em crianças de até 5 anos com comorbidades

Escrito por Meon

19 JAN 2022 - 07H57

Divulgação/PMSJC

Nesta quarta-feira (19), as principais cidades da RMVale seguem imunizando sua população contra Covid-19. A vacinação infantil também acontece, com cidades como Taubaté aplicando a primeira dose em crianças de até 5 anos com comorbidades.

Confira o cronograma de vacinação:

São José dos Campos

Primeira dose

Nesta data, São José mantém o rescaldo da primeira dose. Pessoas de 12 anos ou mais com ou sem comorbidades podem se imunizar.

Aqueles que possuem algum tipo de comorbidade recebem a vacina nas unidades de UBS Resolve, das 13h às 17h. Já aqueles que não possuem podem se imunizar nas unidades de UBS Resolve das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Segunda dose

Pessoas de 12 anos ou mais que se imunizaram com Pfizer até o dia 29 de dezembro podem receber a segunda dose nas unidades de UBS das 8h às 17h, no colégio Tableau, das 13h às 21h, e no estacionamento do Cefe, das 16h às 20h30.

A segunda dose também está disponível para quem se vacinou com AstraZeneca até o dia 24 de novembro ou com Coronavac até o dia 5 de janeiro. A imunização deste público acontece na UBS Resolve São Francisco Xavier, das 13h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Dose de reforço

A dose de reforço está disponível para todos adultos de 18 anos ou mais que se imunizaram com as duas doses de Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer há quatro meses ou mais, ou até o dia 19 de setembro. Este público deve procurar as unidades de UBS Resolve, das 13h às 17h,  o Colégio Tableau, das 8h às 21h, ou o Cefe, das 16h30 às 20h30.

Quem tomou a dose única de Janssen há dois meses ou mais também pode receber a dose de reforço nesta data, nas UBS Putim, UBS Centro 1, UBS Parque Industrial, UBS Santana , UBS Tatetuba, das 13h às 17h, no Colégio Tableau, das 8h às 21h, e no Cefe, das 16h30 às 20h30.

Vacinação infantil

Crianças de 7 a 11 anos com comorbidades podem receber a primeira dose da vacina nesta data. Elas podem se imunizar nas unidades de UBS Resolve, das 13h às 17h, no Colégio Tableau, das 8h às 21h e no estacionamento do Cefe, das 16h30 às 20h30. 

Jacareí

O município de Jacareí mantém o rescaldo da aplicação da 1ª dose em pessoas acima de 12 anos que ainda não se imunizaram.

A segunda dose será destinada para aqueles que receberam a primeira dose de Coronavac até o dia 29 de dezembro (somente na UBS Central), de AstraZeneca até o dia 24 de novembro ou de Pfizer até o dia 29 de dezembro.

Nesta data, também será aplicada a dose de reforço em pessoas de 18 anos ou mais que receberam as duas doses de Astrazeneca, Coronavac ou Pfizer há quatro meses ou mais.

Vacinação infantil

Nesta quarta, poderão tomar a vacina crianças de 9, 8 e 7 anos com comorbidades ou PcD. O atendimento será feito das 8h às 12h, exclusivamente nas seguintes Unidades de Saúde: UMSF Parque Meia Lua, UMSF Parque Brasil, UMSF Jardim das Indústrias, UMSF Cidade Salvador, UBS Santa Cruz dos Lázaros e UBS Parque Santo Antônio.

Taubaté

Nesta quarta, Taubaté realiza o rescaldo da primeira dose para o público de 18 anos ou mais. Este público e aqueles que precisam completar o esquema vacinal com a segunda dose de Astrazeneca, devem procurar os postos de vacinação dos ESF Planalto, Santa Isabel, Vila São José e dos PAMOs Bonfim e São Carlos.

A segunda dose de Coronovac está disponível nos PAMOS Baronesa e Bosque da Saúde e as ESF Ana Rosa, Vila Marli e Piratininga. A dose de reforço também será aplicada nestes locais.

A terceira e a segunda dose da imunizante Pfizer será aplicada nas UBS Mais Aeroporto, Chácara Reunidas Brasil, Gurilândia, Mourisco e Três Marias I (Fazendinha) e nas ESF Continental e Esplanada e nos Pamos Cidade Jardim, Jaraguá, Novo Horizonte, São João e São Pedro.

A vacinação em todos os postos acontece das 8h às 15h.

Vacinação infantil

No município, começa nesta quarta-feira a vacinação para crianças de 5 a 11 anos de idade com comorbidades e deficiência.

Os locais de imunização são: salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Mourisco e Três Marias I (Fazendinha). A vacinação acontece das 8h às 20h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.