RMVale

Covid-19: São José continua vacinando pessoas de 29 anos com rescaldo nesta sexta-feira

A aplicação acontece nas UBS Resolve e Casas do Idoso, das 8h às 17h

Escrito por Meon

23 JUL 2021 - 08H22 (Atualizada em 23 JUL 2021 - 08H30)

Foto: Adenir Britto/PMSJC

Nesta sexta-feira (23), pessoas com 29 anos ou mais poderão receber o rescaldo da vacinação contra a Covid-19 em São José dos Campos. A prefeitura aguarda novas remessas do imunizante para dar continuidade a Campanha de Vacinação para outras faixas etárias.

Segundo a prefeitura, quem pode tomar a vacina pode procurar uma UBS Resolve ou Casa do Idoso, das 8h às 17h.

É necessário levar documento oficial com foto que tenha CPF e comprovante de endereço na cidade em nome daquele que vai ser vacinado.

Lembrando que, a prefeitura alerta, que as pessoas devem ir até os pontos de vacinação, preferencialmente até às 15h30, já que depois desse horário o frasco só será aberto mediante a presença do contingente necessário para que possa ser usado todo conteúdo, para que não haja desperdício das doses.

Segunda dose

Já a segunda dose está sendo aplicada em idosos de 63 anos, também nesta sexta-feira (23), com o imunizante da AstraZeneca. A vacinação dessa faixa etária foi adiantada para esta semana, devido o feriado de aniversário de São José, mas poderão completar o esquema vacinal até o dia 30 de julho, juntamente com a o grupo de 65 a 67 anos.

Os idosos podem tomar a segunda dose em todos os locais, tanto nas UBS, quanto nas Casas do Idoso e Cefe, das 8h às 12h e também no Colégio Tableau, das 8h às 19h.

Vacinação

Nesta quinta-feira (22), São José aplicou 10.516 doses, com isso, a cidade soma 546.627 doses aplicados desde o início da campanha. Considerando o público-alvo que deve tomar a vacina, ou seja, 551.219 habitantes acima de 18 anos, 77,67% dos joseenses foram parcialmente imunizados e 24,22% estão completamente vacinados.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.