RMVale

Covid-19: São José reduz locais de vacinação nesta quinta

No Dia do Servidor Público, apenas três UBS, o laboratório Cipax e o Colégio Tableau aplicam a vacina

Escrito por Meon

28 OUT 2021 - 07H44 (Atualizada em 28 OUT 2021 - 08H21)

Adenir Britto/PMSJC

A cidade de São José dos Campos teve uma redução nos locais de imunização contra a Covid-19 nesta quinta-feira (28), dia do Servidor Público. Apenas as UBS Resolve de Santana, do Parque Industrial e da Vila Tatetuba, o laboratório Cipax e o Colégio Tableau aplicam a vacina.

Primeira dose

A primeira dose segue sendo destinada para pessoas de 12 anos ou mais, com ou sem comorbidades. Aqueles que não possuem comorbidades podem se imunizar nas três unidades de UBS Resolve, das 8h às 17h, no laboratório Cipax, das 8h às 18h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Já o público que possui comorbidade pode se imunizar nas três unidades de UBS Resolve, das 8h às 17h.

Segunda dose

A segunda dose no município será destinada para adolescentes de 12 a 17 anos que receberam a primeira dose de Pfizer até o dia 2 de setembro e pessoas de 18 anos ou mais que se vacinaram com o mesmo imunizante até o dia 7 de outubro.

A segunda dose também estará disponível para quem se vacinou com AstraZeneca até o dia 2 de setembro ou com Coronavac até o dia 14 de outubro.

Este público pode se imunizar nas três unidades de UBS Resolve, das 8h às 17h, no laboratório Cipax, das 8h às 18h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Terceira dose

A dose de reforço será aplicada em idosos de 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde e em pessoas de 18 anos ou mais com alto grau de imunossupressão (baixa imunidade). 

A imunização acontece nas três unidades de UBS Resolve, das 8h às 17h, no Colégio Tableau, das 8h às 21h e no laboratório Cipax, das 8h às 18h. Adultos acima de 18 anos com alto grau de imunossupressão recebem a vacina apenas nas unidades de UBS Resolve.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.