Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 09 MAI 2020 - 09H28

Criminoso morre após trocar tiros com a polícia em Jacareí

Policiais investigavam um "tribunal do crime", onde os bandidos estariam julgando os crimes de outros criminosos

Reprodução/Grupo Rede Policial
Reprodução/Grupo Rede Policial


Um criminoso morreu após trocar tiros com a polícia na tarde desta sexta-feira (8) em Jacareí. Os policiais foram investigar o funcionamento de um “tribunal do crime” no bairro Lagoa Azul, quando foram recebidos a tiros pelos criminosos. Outro homem foi preso na operação e nenhum policial ficou ferido.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) foi até o bairro para investigar o funcionamento de um tribunal do crime. No local os bandidos estariam julgando os crimes de outros criminosos.

A equipe fez um cerco para encurralar os suspeitos que estavam por lá. Quando chegou ao local, foi recebida a tiros por alguns membros da quadrilha enquanto outros tentavam fugir.

Os policias revidaram a agressão e atiraram de volta contra os criminosos. Na troca de tiros, um homem foi atingido e caiu em uma área de brejo. Ele chegou a ser socorrido pela SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu no local.

Outro criminoso ainda foi preso na mesma operação, mas os outros membros da quadrilha conseguiram fugir. O local foi interditado para que as investigações continuem e para que a perícia atue no local.

O indivíduo preso foi encaminhado para a delegacia da cidade. Ele segue a disposição da Justiça, mas ainda não se sabe por quais crimes ele será indiciado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.