RMVale

Cruzeiro: Oito homens são presos em operação pré-carnaval

Ação cumpriu 17 mandados de prisão e busca domiciliar

Escrito por Meon

09 FEV 2024 - 14H48 (Atualizada em 09 FEV 2024 - 16H49)

Divulgação

Oito indivíduos foram detidos durante uma operação pré-carnaval em Cruzeiro na manhã desta sexta-feira (9). A ação visou cumprir 17 mandados de prisão e busca domiciliar emitidos pelo sistema judicial. 

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

De acordo com informações da Polícia Civil, os alvos da operação eram criminosos procurados pela justiça em casos relacionados a violência doméstica, tráfico de drogas, roubo, crimes de trânsito e furto.

Adicionalmente, a operação visava localizar criminosos que estavam anteriormente detidos e não retornaram ao presídio após a última saída temporária, ocorrida no final do ano passado.

Seis dos detidos foram detidos mediante mandado de prisão, enquanto outros dois foram presos em flagrante por posse de drogas, totalizando oito prisões. As substâncias entorpecentes foram apreendidas.

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi desencadeada com o intuito de prevenir que os alvos cometessem novos delitos durante o período de carnaval, buscando assim reduzir os índices de criminalidade durante as festividades.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...