RMVale

Cunha realiza Festival do Pinhão

Evento acontece até 5 de maio

Escrito por Meon

17 ABR 2024 - 11H15

Divulgação

A cidade de Cunha realiza o 22º Festival do Pinhão. O evento, que continua até 5 de maio, promete animar a Praça da Igreja Matriz com atrações musicais e barracas gastronômicas para os visitantes aproveitarem.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Na sexta-feira, 19 de abril, às 21h, o cantor e compositor Rodrigo Zanc apresentará um show com canções do repertório regional, incluindo composições próprias. No sábado, 20 de abril, às 15h, Arnaldo Freitas, renomado violeiro brasileiro, se apresentará ao lado de Melissa Moraes, promessa da viola contemporânea, acompanhada por Daniel Franciscão às 21h, com um repertório que mescla músicas regionais e caipiras.

No domingo, 21 de abril, o Grupo Trinca Brasil se apresentará com choro às 15h, seguido pela dupla Gabriel Violeiro e Ricardo Fernandes às 21h, encerrando a segunda semana do festival com tradição e tradições.

Além das atrações musicais, diversos estabelecimentos locais estão participando do festival, oferecendo pratos especiais que destacam o pinhão em seus cardápios, como risotos, sopas e tortas.

Cunha, conhecido por sua tranquilidade, hospitalidade e beleza natural, oferece aos visitantes vistas panorâmicas da Serra do Mar, trilhas pela Mata Atlântica, campos de lavanda e cachoeiras.

O Festival do Pinhão proporciona uma variedade de eventos musicais e atividades recreativas para todas as idades, permitindo que os visitantes se mergulhem na cultura e nos costumes locais.

Para mais informações sobre o festival, você pode acessar o Portal Turístico Oficial de Cunha ou seguir o perfil do Instagram cunha.sectur, da Secretaria de Turismo e Cultura de Cunha.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.