RMVale

Detento rouba arma de policial e foge de delegacia

Fugitivo segue sendo procurado

Escrito por Meon

19 MAR 2024 - 12H30 (Atualizada em 19 MAR 2024 - 18H08)

Divulgação

A Corregedoria da Polícia Civil está investigando fuga de um detento da Delegacia Seccional de Cruzeiro. O caso ocorreu no sábado (16) e o fugitivo, anteriormente detido por envolvimento com o tráfico de drogas, continua foragido.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

O homem, de 39 anos, foi levado à delegacia, mas conseguiu escapar enquanto era transferido para uma cela. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele pegou o carcereiro de surpresa, desarmou-o e fugiu do local.

Após escapar do Centro de Triagem da delegacia, o indivíduo adentrou uma residência, onde a polícia encontrou um revólver calibre 38. A SSP relata que uma arma havia sido roubada em 2023 e provavelmente foi utilizada pelo fugitivo para subjugar o carcereiro.

O suspeito ainda está sendo procurado e, até o momento, não foi localizado. Tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar estão empenhadas na busca pelo indivíduo.

A SSP declarou que todos os agentes envolvidos nesse caso já foram interrogados e que as denúncias da fuga ainda estão sob investigação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.