Neste domingo (7), Anderson Senna, que atuava como presidente do PSL em São José dos Campos, fez um pronunciamento em rede social declarando que a direção estadual do PSL destituiu o diretório municipal do partido em São José dos Campos.
“A direção estadual destituiu a executiva municipal aqui do PSL de São José dos Campos, levando em consideração que nós estamos para iniciar o processo eleitoral nos próximos dias, então se fez necessário alguns ajustes para que a gente possa continuar o nosso trabalho aqui na cidade. Logicamente, isso trouxe algumas inseguranças, dúvidas, principalmente à liderança e aos pré-candidatos do partido, apoiadores, mas logo nós iniciaremos a retomada do nosso trabalho aqui na cidade”, declarou Anderson Senna.
O ex-presidente do partido não informou quais foram os “ajustes” que ocasionaram a pausa brusca da atuação do partido no município, tornando incerta a participação dos pré-candidatos nas eleições, tendo em vista que o partido apresentaria a deputa estadual, Letícia Aguiar, como candidata à prefeitura em São José.
Durante pronunciamento, Senna ainda afirmou que o partido irá retomar suas atividades na cidade, e que informações sobre possível apoio do PSL à reeleição de Felicio Ramuth (PSDB), são falsas:
“Circulam nas redes sociais e na imprensa local a possibilidade do PSL estar junto na coligação do PSDB nessas eleições. Informo em nome das lideranças do PSL da cidade de São José dos Campos que essa informação é inverídica, ela não procede”.
O político enfatizou que tem recebido apoio e orientações dos diretórios estadual e nacional do PSL, afirmando que as presidências também almejam novas lideranças do partido na cidade e região.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.