RMVale

Dois homens são baleados em carro de aplicativo em Caçapava

Crime aconteceu na madrugada desta quinta (18)

Escrito por Meon

18 JAN 2024 - 16H03

Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Pinus do Iriguassu II, em Caçapava, dois homens, de 23 e 27 anos, foram mortos a tiros. O caso ocorreu por volta das 4h25, logo após a dupla embarcar em um veículo de transporte por aplicativo. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

As vítimas foram identificadas como Jonas Ikeda Alvarenga e Luiz Fernando Santos Alvarenga, conforme consta no boletim de ocorrência. O crime teve lugar após os jovens entrarem no carro de transporte por aplicativo, embora o deslocamento planejado, de Caçapava até São José dos Campos, no bairro Galo Branco, tenha sido acordado fora do aplicativo.

Ao menos três criminosos abordaram o veículo, ordenando que os ocupantes saíssem. Conforme relato policial, Jonas Ikeda Alvarenga tentou fugir, mas foi atingido por vários disparos. Em seguida, os criminosos atiraram fatalmente contra Luiz Fernando Santos Alvarenga ainda dentro do veículo.

Os agressores fugiram a pé após o ocorrido, e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Caçapava. As autoridades policiais estão conduzindo investigações para esclarecer os detalhes do incidente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...