RMVale

Dois homens são presos após furto em empresa de manutenção em Jacareí

Crime resultou em perseguição na Rodovia Presidente Dutra

Escrito por Meon

11 MAR 2022 - 10H41

Na noite desta quinta-feira (10), dois homens, de 20 e 43 anos, foram presos após um furto a uma empresa de manutenção, no bairro Parque dos Sinos, em Jacareí.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o crime aconteceu por volta das 22h. Policiais Militares flagraram dois veículos saindo do estabelecimento. 

Um dos motoristas tentou fugir, mas foi detido pelos policiais na Rodovia Presidente Dutra. Ambos os indivíduos confessaram o crime. 

Dentro dos carros, foram encontrados um ferramentas e equipamentos do local, além de uma televisão. Os dois homens seguem presos e irão responder por furto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.