Por Meon Em RMVale

Dois motoristas são detidos em operação contra o ‘fluxo’ em São José

Guarda Civil Municipal e Polícia Militar fiscalizam zona oeste, sul e centro

fluxo

Polícia Militar e Guarda Civil realizam operação contra o fluxo em São José

Divulgação/PMSJC

Dois homens foram detidos durante operações contra o fluxo que aconteceram entre a noite de quinta (23) e a madrugada de sexta-feira (24) nos bairros Jardim Esplanada, Jardim Nova América, Vale dos Pinheiros, Urbanova e Conjunto 31 de Março, situados em diferentes regiões de São José dos Campos.

De acordo com a Secretaria de Proteção ao Cidadão, as ações se tratam de uma das vertentes de atuação do programa “São José Unida – Segurança e Inteligência”, onde reúnem agentes de todos os órgãos de seguranças que atuam na cidade.

A operação contra o fluxo contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, que registraram nove autuações de perturbação de sossego na avenida Barão do Rio Branco, no Jardim Esplanada, na região central.

Durante a fiscalização no bairro, um carro e uma moto foram apreendidas e um homem foi encaminhado ao 1º Distrito Policial por direção perigosa e desobediência.

Os agentes de segurança ainda apreenderam um carro e uma moto na avenida Anchieta, no Jardim Nova América, centro de São José e outros três carros no bairro Urbanova, na zona oeste.

A operação na zona sul resultou na prisão de um motorista embriagado, flagrado dirigindo na avenida George Eastman, no Conjunto 31 de Março.

As equipes da GCM e PM seguem realizando fiscalizações surpresas contra a realização de fluxo em todas as regiões de São José dos Campos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.