Uniformes utilizados pelos criminosos para realizar golpes
Divulgação/Polícia Civil
A polícia prendeu dois criminosos, de 35 e 19 anos, que estavam aplicando golpes utilizando uniformes de policiais civis na tarde desta terça-feira (20), na região central de São José dos Campos.
De acordo com a Polícia Civil, um idoso compareceu à delegacia após ter sido vítima de um golpe. Ele vendeu seu carro para um homem, que pagou com um cheque sem fundo. Ele ainda informou que tinha o endereço do comprador e que ele era um policial civil.
Policiais foram até o endereço indicado, no bairro Vila Maria, onde encontraram o veículo da vítima na garagem. Em vistoria no local foi encontrado o criminoso de 35 anos, além de uma camiseta falsa da Polícia Civil. Durante a abordagem, ele assumiu o crime e informou que outro homem realizava os golpes com ele.
Os policiais foram até a casa do segundo suspeito, localizada no mesmo bairro, e conseguiram prende-lo, além de apreender outro uniforme falso. Os criminosos informaram que mandaram fazer as camisetas e as utilizavam para intimidar suas vítimas, que ficavam com medo e não registravam nenhuma denúncia.
Ambos foram presos e encaminhados à Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Eles irão responder por uso indevido da imagem da polícia e estelionato. A polícia segue investigando e procurando por outras possíveis vítimas da dupla.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.