A Eco Run - Corra pelo Futuro! chega a Pindamonhangaba, no interior paulista, no próximo dia 31. Uma corrida que vai além da competição: é um convite para um estilo de vida mais sustentável e uma conexão genuína com a natureza. Com distâncias de 5K e 10K, mais do que uma prova de resistência e superação, a Eco Run é um compromisso coletivo com o meio ambiente.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Em um dos principais circuitos esportivos voltados à conscientização ambiental, a corrida de Pindamonhangaba será na Rodovia Amador Bueno da Veiga, 5350, com largada às 7 horas. Os três primeiros colocados na categoria geral - masculino e feminino - recebem troféus.
Cada passo dado representa uma atitude responsável, promovendo a conscientização sobre a importância da preservação ambiental e incentivando hábitos mais saudáveis e sustentáveis. Os corredores terão a oportunidade de unir esporte, saúde e respeito à natureza, em um evento para quem acredita que pequenas atitudes fazem a diferença.
A etapa é pensada para promover práticas ecológicas dentro e fora das provas — desde o uso de materiais recicláveis e a neutralização da emissão de carbono até a promoção do descarte correto de resíduos.
A Eco Run seguirá pelo Brasil ao longo do ano.
Destaque do calendário esportivo e ambiental do País, o evento quer ser um lembrete de que todos são responsáveis pelo caminho que escolhem, visando um movimento que transforma o futuro – economizando energia e água, evitando plástico, com reciclagem e mobilidade sustentável.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link https://runningland.com.br/eco-run-pindamonhangaba-2025. Quem se inscrever, receberá o Kit Eco Run, com camiseta, sacola e medalha pós-prova. A retirada será no Shopping Pátio Pinda (próximo à loja Oscar Calçados) - Rua Alcides Ramos Nogueira, 650 -, no dia 29 (sexta-feira), das 10h às 19h, e no dia 30 (sábado), das 10h às 18h.
Influenciador Gato Preto é preso após acidente com Porsche em SP
Uma pessoa ficou ferida no acidente
Taubaté: Sergio Victor envia projeto para privatizar Parque do Itaim
Proposta prevê entrada gratuita aos visitantes
Felca recusa convite para debate no Congresso sobre adultização
Youtuber não quer vincular seu nome a partidos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.