RMVale

Em Caraguatatuba dupla foragida por matar um fazendeiro em Salesópolis é presa

O rapaz foi encontrado morto em julho de 2020 dentro de um carro submerso em uma represa

Escrito por Meon

07 FEV 2021 - 12H43 (Atualizada em 07 FEV 2021 - 13H24)

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Neste sábado (6), dois homens suspeitos do homicídio de um fazendeiro foram presos em Caraguatatuba. A vítima era um homem de Salesópolis que foi encontrado morto em julho de 2020.

Segundo a Polícia Miliar, a dupla tinha mandado de prisão decretado pela justiça, depois que a investigação apontou eles como responsáveis pelo crime. Os dois suspeitos têm 25 e 29 anos, e estavam em um imóvel no bairro Massaguaçu. Eles eram procurados desde a época do homicídio.

No local, a polícia apreendeu uma espingarda Rossi calibre 22, uma segunda espingarda CBC 20, e um total de mais de 70 munições. Na ação, a namorada de um deles de 19 anos, tentou agredir contra os policiais e foi presa por desacato. Todos foram encaminhados à Polícia Civil e permaneceram presos.

Entenda o caso

O fazendeiro ficou desaparecido de abril a junho de 2020, quando a polícia encontrou o corpo do rapaz submerso dentro de um veículo, em uma represa em Salesópolis. A causa da morte ainda não foi divulgada. 

Depois do corpo encontrado, a polícia seguiu com as investigações que apontaram o envolvimento dessa dupla. Os dois já teriam condenações por envolvimento em outros homicídios.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...