RMVale

Em dois meses, 147 festas clandestinas foram interrompidas em Taubaté

Ao todo foram 1.071 ocorrências desde 19 de janeiro

Escrito por Meon

22 MAR 2021 - 09H30 (Atualizada em 22 MAR 2021 - 11H34)

Divulgação/PMT

A prefeitura de Taubaté interrompeu 147 festas clandestinas que promoviam aglomerações em chácaras alugadas, locais de fluxo e salões no município, em apenas dois meses de lockdown noturno.

O lockdown em Taubaté foi decretado no dia 19 de janeiro, no período das 23h às 5h, restringindo a circulação de pessoas em espaços e vias públicas durante este horário. Com a classificação de todo o Estado de São Paulo na Fase Emergencial, o município ampliou o horário de restrição que, passou a valer a partir das 20h.

Segundo a prefeitura, durante os dois meses da Operação Preservação da Vida, a Guarda Civil e a Polícia Militar realizaram 704 abordagens de orientação à pessoas que estavam nas ruas e vistoriou 220 estabelecimentos comerciais, entre eles, bares, adegas, lanchonetes e cantinas. Ao todo foram 1.071 ocorrências.

A Secretaria de Segurança Pública Municipal emitiu nesse período 18 Boletins de Ocorrências da Guarda Civil (BOGCM).

As abordagens são realizadas pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar em ação conjunta com os setores de Vigilância Sanitária (VISA) e Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Taubaté.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.