A Prefeitura de Jambeiro encaminhou um projeto de lei à Câmara Municipal, que previa reajuste de 3,30% ao subsídio mensal do prefeito Carlos Alberto de Souza (SD), o Casquinha, e também da sua vice, Lucy Kelly de Paula (PRP).
O PL (Projeto de Lei) foi encaminhado ao poder Legislativo na última quinta-feira (23) e votado na sessão extraordinária do dia seguinte, sexta-feira (24). A proposta foi recusada por unanimidade.
Segundo consta no documento, o projeto previa acréscimo no salário do prefeito, que passaria a receber R$ 12.322,45, e na folha de pagamento da vice, que receberia R$ 2.454,49. O texto se baseia na revisão anual do subsídio para os dois cargos.
As despesas decorrentes do reajuste seriam pagas por dotações próprias, do orçamento vigente, dos quais seriam suplementados se necessário. O aumento entraria em vigor na data de sua publicação , com efeitos retroativos a 1º de abril de 2020.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Jambeiro e aguardava um posicionamento oficial, mas não houve uma resposta até o momento.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.