RMVale

Embraer abre 200 vagas de estágio

Inscrições vão até 10 de maio

Escrito por Meon

16 ABR 2024 - 10H09 (Atualizada em 16 ABR 2024 - 10H57)

Divulgação

A Embraer anunciou hoje a abertura de 200 vagas para o seu programa de estágio, com início em agosto de 2024. Candidatos de todo o Brasil poderão se inscrever em oportunidades disponíveis nos modelos remotos, híbridos ou presenciais, até 10 de maio.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Estágios em diversas áreas do conhecimento, como administração, engenharia e tecnologia da informação, são oferecidos a estudantes dos níveis técnico e superior, de todas as idades. O processo seletivo, realizado pela Plataforma Gupy, é 100% virtual e pode ser acessado através do link https://programasembraer.gupy.io/ .

"Andreza Alberto, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação da Embraer, destacou: 'O programa de estágio da Embraer representa uma importante oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal, em um dos setores mais inovadores do país. Experiências práticas com alta tecnologia e exposição a projetos multidisciplinares fazem parte de nossas iniciativas de incentivo ao desenvolvimento de novos talentos e promoção de carreiras.'"

Os candidatos aprovados são certificados de bolsa-auxílio compatível com o mercado, convênio médico, convênio odontológico, vale-transporte, vale-refeição e recesso remunerado, entre outros benefícios. Aqueles que não foram selecionados neste semestre integrarão o banco de talentos da Embraer para futuras oportunidades.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.