RMVale

Entediado? Confira 7 atrações do final de semana para a família na RMVale

Os eventos são gratuitos e presenciais, mas não dispensam o cumprimento dos protocolos sanitários

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

11 SET 2021 - 12H22 (Atualizada em 11 SET 2021 - 12H45)

Reprodução

O final de semana chegou, mas você não planejou nenhum passeio com a família? Não se preocupe, o Portal Meon listou algumas atrações 100% gratuitas em São José, Taubaté, Jacareí e Pindamonhangaba, para deixar o final de semana leve e divertido.

Confira.

São José dos Campos

O Vale Sul Shopping abriga réplicas de animais marinhos gigantes na exposição Fundo do Mar, que fica no shopping só até domingo (12).

Apesar da entrada controlada para evitar aglomeração, não é preciso se cadastrar nem marcar horário com antecedência.

Gratuita, a exposição está aberta hoje, das 10h às 22h, e amanhã (12), das 12h às 20h.

Reprodução
Reprodução
Entediado? Confira 7 atrações do final de semana na RMVale


CenterVale

Rumo à região central, o CenterVale disponibiliza a programação de cinema para setembro. Entre os filmes exibidos, estão Patrulha Canina, o filme; After, depois do desencontro; Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis; Free Guy: assumindo o controle e, por fim, Infiltrado.

O shopping fica aberto das 10h às 22h, no sábado, e das 10h às 20, no domingo. Os horários dos filmes estão disponíveis no site do CenterVale.

Jacareí 

Quem estiver em Jacareí amanhã, poderá aproveitar o show ao vivo da Patrulha Canina. A apresentação será na praça de alimentação, às 17h. É preciso chegar mais cedo para não perder lugar.

Taubaté

O shopping da terra de Mazzaropi traz personagens temáticos em comemoração à Semana do Brasil. O evento começa às 14h de hoje.

Reprodução
Reprodução
Entediado? Confira 7 atrações do final de semana na RMVale


Pindamonhangaba

Quem é fã ou tem curiosidade sobre carros antigos, vai se divertir com as relíquias trazidas ao estacionamento do Shopping Pátio Pinda, no domingo, a partir das 13h.

Esta edição do Passeio de Carros Antigos é realizada em parceria com o CAAT (Clube de Autos Antigos de Taubaté).

Reprodução
Reprodução
Entediado? Confira 7 atrações do final de semana na RMVale


Sesc

O Sesc São José expõe 26 artistas naïfs de várias partes do Brasil até ano que vem. Os quadros abordam relações entre trabalho e lazer. Para contemplá-los, é preciso agendar o ingresso digital previamente, pelo site do Sesc São José. O Sesc fecha às 19h.

Já o Sesc Taubaté apresenta a #Ocupasacy, uma imersão nas histórias do personagem Sacy (Saci), que habita o imaginário popular da nossa região. Os visitantes só podem entrar no Sesc após confirmarem agendamento no portal da unidade.

Importante

Os protocolos sanitários continuam, portanto, o público deve usar máscara de proteção e higienizar as mãos ao circular pelos ambientes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.