A Escola Estadual Monsenhor Ignácio Gioia, na via de acesso João Roman, em São Luiz do Paraitinga, suspendeu as aulas presenciais por 10 dias, a partir de quarta-feira (11), devido ao surto de Covid-19 entre alunos, funcionários e professores.
Desde então, os alunos têm tido aulas on-line, com conteúdo disponibilizado nos grupos de WhatsApp da unidade escolar. Até segunda ordem, o retorno das aulas está previsto para 23 de maio.
A Secretaria da Educação estadual informou que a Vigilância Epidemiológica orientou a escola sobre as medidas necessárias, entre elas, suspender as aulas presenciais para quebrar a cadeia de transmissão do vírus.

Em todas as escolas da rede estadual, se houver caso de estudante ou professor suspeito (dois ou mais sintomas) ou confirmado para Covid-19, o infectado deve permanecer isolado por sete dias. Se os sintomas persistirem, deve-se permanecer em isolamento até o décimo dia. As aulas presenciais seguem todos os protocolos de segurança definidos pela Comissão Médica da Educação de São Paulo . Os números de notificados pelas escolas estão disponíveis no Simed (Sistema de Informação e Monitoramento da Educação para Covid-19).
Trump anuncia ação terrestre contra cartéis de drogas sem citar Venezuela
Presidente dos EUA afirma que não precisará de declaração de guerra do Congresso para operações
Polícia prende grupo suspeito de tráfico de drogas, armas e clonagem de cartões em Taubaté
Operação da Polícia Civil prendeu sete pessoas
SJc: Justiça determina que Prefeitura apresente plano de regularização fundiária até dezembro
Decisão judicial obriga município a apresentar cronograma detalhado para regularização de aproximadamente 200 bairros
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.