Escola em São Luiz do Paraitinga suspende aulas por surto de Covid-19
Previsão é de que alunos tenham estudo remoto até 23 de maio

A Escola Estadual Monsenhor Ignácio Gioia, na via de acesso João Roman, em São Luiz do Paraitinga, suspendeu as aulas presenciais por 10 dias, a partir de quarta-feira (11), devido ao surto de Covid-19 entre alunos, funcionários e professores.
Desde então, os alunos têm tido aulas on-line, com conteúdo disponibilizado nos grupos de WhatsApp da unidade escolar. Até segunda ordem, o retorno das aulas está previsto para 23 de maio.
A Secretaria da Educação estadual informou que a Vigilância Epidemiológica orientou a escola sobre as medidas necessárias, entre elas, suspender as aulas presenciais para quebrar a cadeia de transmissão do vírus.

Recomendação
Em todas as escolas da rede estadual, se houver caso de estudante ou professor suspeito (dois ou mais sintomas) ou confirmado para Covid-19, o infectado deve permanecer isolado por sete dias. Se os sintomas persistirem, deve-se permanecer em isolamento até o décimo dia. As aulas presenciais seguem todos os protocolos de segurança definidos pela Comissão Médica da Educação de São Paulo . Os números de notificados pelas escolas estão disponíveis no Simed (Sistema de Informação e Monitoramento da Educação para Covid-19).

Caixa inaugura hoje a +Milionária com prêmio mínimo de R$ 10 milhões
Loteria não acumula e tem boa chance para quem acertar poucas dezenas

Virada Cultural de SP começa neste sábado, com 24 horas de atrações
É a primeira edição do presencial do evento após pandemia

Justiça suspende 580 demissões da Caoa Chery de Jacareí
A pena por descumprimento é de R$ 50 mil por dia
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.