Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 22 SET 2020 - 12H43

Esposa suspeita de ser a mandante do assassinato do marido é presa em São José

A polícia ainda procura o irmão da mulher que também estaria envolvido no caso

Reprodução
Reprodução


Uma mulher foi presa, na manhã desta segunda-feira (21), acusada de ser a mandante do assassinato do marido em São José dos Campos. Além dela, o concunhado da vítima também foi detido suspeito de participar do crime. A polícia segue buscando o irmão da esposa, que também teria ligações com o crime organizado. O crime aconteceu em agosto.

De acordo com a Polícia Civil, o assassinato aconteceu em uma estrada do Bairrinho, no dia 14 de agosto. O homem estava sozinho quando foi surpreendido por dois criminosos que dispararam cinco vezes contra ele. A vítima sofreu disparos nas costas e no braço. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Não foi informado se a vítima estava sozinha no momento do crime.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José dos Campos foi a responsável por assumir a investigação do caso. Após analisar imagens de câmeras de segurança, depoimentos e perícia no celular da vítima, a polícia chegou a três suspeitos.

A investigação apontou que a mandante do crime teria sido a esposa da vítima, que teria pedido ao irmão e a um cunhado para matar o marido. O motivo do crime não foi revelado.

Na manhã desta segunda-feira, a polícia foi até a casa da esposa da vítima, no Bairrinho, zona leste de São José dos Campos. A mulher estava no local junto com o cunhado, que também foi apontado como suspeito de participar do crime. Ambos foram detidos e levados para a delegacia, onde devem ser ouvidos. Não foi informado se eles confessaram a participação do crime.

A polícia segue buscando o cunhado da vítima, que também seria um participante do crime. O homem também estaria envolvido com o tráfico de drogas e o crime organizado na zona leste da cidade.

Não foi informado por quais crimes cada um do trio deve ser indiciado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.