De acordo com a portaria assinada pelo diretor executivo de competições da FPF, Fábio Moraes, o local está vetado para jogos organizados pela entidade, devido à não apresentação da documentação necessária com status de regular e vigente.
+ Leia mais notícias de Esporte
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Na última semana, venceram os laudos AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e o de prevenção e combate de incêndios. No próximo dia 26, vence o laudo de condições sanitárias e higiene.
O estádio será utilizado pelo São José para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2025. Atualmente, quatro estádios presentes na competição estão interditados: Arena Barueri (Oeste), Ulrico Mursa (Portuguesa Santista), Joaquinzão (Taubaté), e o mais recente, Martins Pereira (São José).
Em nota, o São José informou que “a Gros Participações Ltda, que detém a concessão do estádio Martins Pereira, já providenciou a documentação necessária para a regularização do espaço e está em tramitação. Os laudos serão emitidos nos próximos dias.”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.