Por Meon Em RMVale

Jacareí recebe feira de empregabilidade com 200 vagas

Evento vai acontecer no campus da Anhanguera

anhanguera_tbt_1

Feira de empregabilidade acontece na Faculdade Anhanguera

Arquivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os profissionais que estão em busca de novas oportunidades de emprego e especialização tem a oportunidade de participar da Feira de Empregabilidade da Anhanguera, que vai oferecer 200 vagas de emprego. Evento acontece no dia 19 de julho, das 17h às 21h, em Jacareí.

Leia MaisHomem morre ao capotar carro na rodovia Piquete-Cachoeira nesta terçaBombeiros fazem exposição e atividades em shopping de São JoséMotim na Fundação Casa de Taubaté deixa cinco pessoas feridas

O evento reunirá divulgação e cadastro de currículos para vagas de emprego e estágio e vai acontecer no Campus 1 da universidade. Para participar é necessário comparecer com CPF, RG, Carteira de Trabalho e currículos impressos. Cerca de 50 indústrias de Jacareí e região vão disponibilizar vagas durante o evento.

A feira de empregabilidade também conta com palestras com profissionais da faculdade.  Os interessados vão poder assistir exposições sobre a análise de perfil comportamental com simulação de entrevistas, recolocação profissional e a importância do networking para sua carreira.

 Serviço

Anhanguera | Feira da Empregabilidade

Data: 19 de julho

Horário: das 17h às 21h

Local: Faculdade Anhanguera de Jacareí - Rua Santa Catarina, 75, Vila Pinheiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.