Por Do Meon Em RMVale

Ex-Polegar é hospitalizado após agressão em Taubaté

Dois agressores ainda não foram identificados e polícia investiga motivação

Ricardo Polegar

Ricardo, ex-polegar, permanece hopsitalizado após agressões

Flávio Pereira/Meon

O ex-polegar Ricardo Costa, atualmente proprietário de um food truck em Taubaté, foi vítima de agressões após uma discussão em seu estabelecimento, na noite deste domingo (7). A polícia ainda não identificou os dois homens suspeitos em ter agredido o músico.

Segundo a Polícia Militar, o caso não foi registrado como um assalto, mas sim uma briga envolvendo o empresário e outros dois homens. O ex-polegar teria saído do food truck e tentado fugir, mas foi alcançado pelos agressores, entrando em luta corporal.

Leia MaisVítima de agressão reúne mulheres contra a violência em CaçapavaNesta segunda começa a campanha de vacinação antirrábica em Ilhabela'Sou velho mas não sou otário igual vocês', diz Datena a fãs de Pokémon Go

Mesas e cadeiras do estabelecimento foram usadas na agressão por ambas as partes. Costa, sozinho, foi ferido na cabeça e em outras partes do corpo, sendo resgatado para o Hospital Regional do Vale do Paraíba, em Taubaté.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a família não autorizou a divulgação do estado de saúde do ex-polegar. O músico foi procurado pela reportagem do Meon e informou que não vai se manifestar sobre o caso.

A Polícia Civil segue investigando a motivação das agressões contra o empresário de Taubaté. Em depoimento, Costa contou aos policiais que desconhece os autores das agressões e que nada foi roubado do food truck.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.