Por Meon Em RMVale

Ex-prefeito de Campos do Jordão Fausi Paulo morre aos 86 anos

Velório será na Câmara Municipal, corpo será sepultado na quarta-feira

dr_fausi_o_prefeito_fred_guidoni_e_o_secretario_de_planejamento_andre_luiz

Na foto acima, Fausi Paulo, o prefeito Fred Guidoni e o secretário de
Planejamento André Luiz, filho do ex-prefeito

Divulgação/PMCJ


O ex-prefeito de Campos do Jordão Fausi Paulo morreu na manhã desta terça-feira (21), aos 86 anos, no hospital Albert Einstein, em SãoPaulo, onde fazia tratamento de câncer.  O velório será na Câmara Municipal e o enterroserá amanhã no cemitério local, em horário ainda não divulgado. 

O prefeito de Campos, Frederico Guidoni Scaranello, decretou luto oficial por três dias e divulgou nota de pesar pelo falecimento. 

Fausi Paulo foi vereador em duas legislaturas ( 1959-1961 e 1963-1966) e prefeito em dois mandatos ( 1979-1982 e 1989 -1992). Ele também é reconhecido na cidade pelo seu caráter empreendedor como empresário da construção civil, tendo sido um dos fundadores da empresa de construção, topografia e terraplenagem Fausi & Cesário, fundada em maio de 1959, do qual participava até hoje, deixando um legado, também na construção civil da cidade.

"Hoje é um dia triste. Perdi um amigo e um parceiro de luta política que era pra mim uma referência como homem público, cidadão, pai e chefe de família. Presto a minha solidariedade à esposa Salete, aos filhos André, Sylvia, Cláudia e Lucila, às noras, genros e netos, demais familiares e amigos, rogando a Deus o conforto espiritual para todos", disse o Frederico Guidoni Scaranello, prefeito de Campos do Jordão, por meio de nota.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.