Por Meon Em RMVale

Exposição vai reunir mais de 300 modelos de carros antigos em Pinda

Encontro acontece neste domingo (28); entre as raridades, um Ford 1928

encontro_carros_antigos_pinda_3_janeiro_2018

Exposição de carros antigos no Shopping Pátio Pinda vai reunir mais de 300 modelos  

Divulgação


Neste domingo (28),  apaixonados por carros antigos que moram na RMVale terão uma excelente oportunidade para ver de perto alguns exemplares clássicos e raros. O 5º Encontro de Carros Antigos do Shopping Pátio Pindvai reunir mais de 300 modelos que marcaram época, entre eles algumas relíquias como o Ford Jardineira 1928.

A exposição contará com exemplares de fuscas das décadas de 60 e 70, o Fusca Itamar 1995 e muitos  modelos da Mercedes-Benz, Dodge, Chevrolet e Fiat importados entre os anos 1960 e 1980.  Também são destaques no encontro uma ambulância Chevrolet 1989, que foi utilizada na Santa Casa de São Luiz do Paraitinga, e uma réplica de Rádio Patrulha dos anos 60.

Participam da exposição os clubes regionais CAAT (Clube de Autos Antigos de Taubaté), Antigos de Guaratinguetá, Fusca Clube Frei Galvão, Clube do Monza de São José dos Campos e Clube das Blazers.

As relíquias ficarão expostas a partir das 9h em uma área coberta do estacionamento do Shopping Pátio Pinda, que fica na rua Alcides Ramos Nogueira, 650, em Pindamonhangaba.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.