A família de Matheus Silva, de 20 anos, que morreu no último domingo (28) após ser ejetado de um carro de aplicativo e atropelado na Via Dutra, em São José dos Campos, anunciou nesta segunda-feira (29) que busca testemunhas do acidente.
Segundo os advogados que acompanham o caso, circulam nas redes sociais relatos de que a BMW envolvida na colisão poderia estar participando de um racha no momento do acidente. O boletim de ocorrência, porém, não confirma essa versão oficialmente.
👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
“Estamos solicitando que qualquer pessoa que tenha presenciado o acidente ou possua imagens de câmeras de veículos e estabelecimentos próximos entre em contato com a família, para que possamos esclarecer todos os fatos”, informou o advogado da família.
Matheus morreu após ser arremessado do veículo em que estava e atropelado na pista. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e é investigado pela Polícia Civil de São José dos Campos.
A busca por testemunhas pode ser determinante para o avanço das investigações e para esclarecer se houve disputa irregular de velocidade antes da colisão. O caso reacende o debate sobre a imprudência no trânsito e a necessidade de responsabilização em acidentes graves. 12
Qualquer denúncia ou informação, entrar em contato com o Dr. Marcelo Galvão pelo número - 12 981114465
EUA apresentam plano para encerrar guerra em Gaza
Proposta prevê cessar-fogo imediato
PRF inicia Operação Santuário Nacional de Aparecida
Serão mobilizados cerca de 250 policiais
Surf Para Todos chega a Maresias com aulas gratuitas no litoral
Projeto jé teve participação de 4 mil pessoas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.