A Farma Conde dá início, no dia 1º de novembro, à sua tradicional campanha ‘Esquenta Black Friday’, uma antecipação a uma das datas mais importantes do varejo nacional. A iniciativa contempla as mais de 300 lojas físicas da rede, além de todo o e-commerce, que abrange o site oficial, aplicativo e plataformas de marketplace.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
Os descontos chegam a 90%, com destaque para medicamentos genéricos, mas se estendem também às categorias de higiene e beleza, perfumaria, fraldas e outros segmentos.
“Nosso propósito é levar saúde e bem-estar a todos, e a Black Friday é mais uma oportunidade de reforçar esse compromisso. Queremos que cada cliente encontre na Farma Conde o melhor preço, o melhor atendimento e a melhor experiência”, afirma Claudia Conde, farmacêutica e fundadora da Farma Conde, que celebra o início de mais uma grande campanha da marca.
Além dos preços promocionais, as condições de pagamento também são um atrativo à parte.
As compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, e os clientes que realizarem pedidos acima de R$ 150 contam com entregas gratuitas, tornando a experiência de compra ainda mais acessível e vantajosa.
Toda a estrutura da ação, desde o conceito de comunicação até as estratégias de ativação em loja e no digital, foi desenvolvida de forma integrada pelas equipes do grupo.
“O Esquenta Black Friday é resultado de um trabalho coletivo e estratégico. Cada detalhe da campanha foi pensado para entregar uma experiência marcante e mostrar a força da nossa marca no varejo nacional”, destaca Giovana Conde Marques, vice-presidente de Marketing da Farma Conde. “Mais do que descontos, queremos oferecer uma experiência de compra inteligente, conveniente e conectada ao novo perfil de consumidor.”
Com o ‘Esquenta Black Friday’, a empresa reforça sua força no varejo nacional e o compromisso em oferecer descontos expressivos e experiências vantajosas tanto para seus clientes tradicionais quanto para novos consumidores.
Farma Conde Mais
Além da campanha promocional, a Farma Conde também lançou recentemente o Farma Conde Mais, seu novo sistema de CRM. O programa, que funciona como um clube de vantagens, promete revolucionar o relacionamento da rede com o cliente, oferecendo benefícios personalizados e ampliando o cuidado com a saúde, desde o entendimento do perfil de compra até a manutenção dos tratamentos.
“Estamos evoluindo para um modelo de relacionamento mais próximo e personalizado. O cliente Farma Conde vai sentir, cada vez mais, que é cuidado em cada detalhe”, completa Claudia Conde.
Guarda Civil Municipal de Jacareí celebra 65 anos
Cerimônia marcou aniversário da corporação e anunciou reforço no efetivo
Tarcísio oferece efetivo policial de SP para monitorar áreas ocupadas no Rio
Apoio foi oferecido após operação que deixou 121 mortos nos complexos da Penha e Alemão
Brasileira é morta a facadas na Itália
Companheiro é preso como principal suspeito
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.