Por Marcus Alvarenga Em RMVale

Fãs se conhecem na internet e vão juntas a show de Jorge & Mateus

Camila, de Guará e Cris, de Pinda pegaram mais de 90km de estrada

Gustavo Mioto no Vale Music Fest 2017  Foto Marcus Alvarenga Meon

Gustavo Mioto trouxe um medley de diversos sucessos sertanejos da atualidade

Marcus Alvarenga/Meon

Gustavo Mioto havia acabado de subir ao palco do Vale Music Fest e identificou uma das suas fãs entre o público, deixando o próprio cantor surpreso com a presença da jovem estudante de Pindamonhangaba. “Olha você aqui! Acho que me lembro de você em um dos últimos shows aqui no Vale”, comentou o músico.

Cristiane Trajano, de 21 anos, é a fã que chamou a atenção de Mioto e que durante toda a noite trocou declarações e trechos de canções com o cantor. E mesmo se locomovendo com cadeiras de rodas, em razão de uma deficiência, a pindense diz que não deixa de ir aos shows.

“Eu conheci o Gustavo no primeiro show do Luan (Santana) em Guará. Depois desse dia continuo acompanhando o seu trabalho. Só esse mês já fui a cinco shows e ainda estou juntando dinheiro para ir à gravação do DVD, em São Paulo”, diz a fã de Pinda.

Fãs no Vale Music Fest 2017  Foto Marcus Alvarenga Meon

Camila e Cristiane fãs de longa de data dos músicos se conheceram pela internet

Marcus Alvarenga/Meon

Amigas virtuais

Mas para Cris chegar até São José e aproveitar a segunda noite do festival ela contou com a ajuda de uma fã de Jorge & Matheus que conheceu pela internet e garantiu a carona de ida e volta.

“Em uma publicação do evento vimos o comentário uma da outra e começamos por ali combinar a carona. E viemos nós duas e mais um casal de amigos e estamos nos conhecendo durante o show e aproveitando a noite”, conta Camila Fernandes, 28 anos, que saiu de Guaratinguetá para assistir a dupla sertaneja.

“Eu acompanho Jorge e Mateus desde 2010 e não perco um show deles na região. Eu vim de Guaratinguetá e fomos passando pelas cidades buscando os amigos, como a Cris em Pinda”, conta a jovem.

A Cristiane, que se declara fã de Mioto, estava com um cartaz para Jorge (e Mateus) nas mãos, mas ao perceber justificou que estava segurando para a mais nova amiga e reforça o seu “amor” pelo cantor de “Impressionando os Anjos”.

“Entre o Gustavo e Jorge e Mateus, eu digo que gosto mais do Gustavo. Ele é muito humilde, muito gente boa e sei lá, ele é diferente. Se todos fossem iguais a ele, estava muito bom. Mas só faltou um abraço e uma foto com ele”, declarou a fã de Pinda.

Jorge e Mateus no Vale Music Fest 2017  Foto Marcus Alvarenga Meon

Jorge não deixou faltar humor, interação com os fãs e animação

Marcus Alvarenga/Meon

 

Vale Music Fest

Os shows sertanejos e outros estilos seguem até o próximo dia 24 de setembro, com o encerramento ao som de Marília Mendonça. A programação completa segue abaixo:

Quinta-feira (14)

Maraia & Maraisa

Nego do Borel

Sexta-feira (15)

Jorge & Matheus

Gustavo Mioto

Sábado (16)

Matheus & Kauan

Talis &Welinton

Domingo (17)

Gustavo Lima

MC Kevinho

Quinta-feira (21)

Wesley Safadão

Jeito Moleque

Sexta-feira (22)

Henrique & Juliano

Baile do Dennis

Sábado (23)

Marília Mendonça

Ftampa

 

Serviço

Vale Music Fest 

Quando: De 14 a 17 de setembro e de 21 a 23 de setembro.

Onde: Km 157, Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, Jardim das Indústrias, São José dos Campos

Classificação: 18 anos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.