Fatec de Taubaté é uma das unidades com 100 vagas abertas
Arquivo/Meon
As Faculdades de Tecnologia (Fatec) abrem nesta segunda-feira (30) o prazo para o pedido de isenção total ou da redução de 50% na taxa de inscrição para o vestibular.
Os interessados na isenção precisam preencher o formulário específico, disponível no site da instituição. Após o preenchimento, é necessário guardar o número do protocolo, que deve constar no envelope com os documentos solicitados.
Os documentos devem ser entregues até o dia 6 de novembro, das 9h às 20h, na secretaria da faculdade em que o candidato pretende estudar. A resposta à solicitação será divulgada no dia 28 de novembro por meio do site do vestibular.
Ao todo, serão oferecidas mais de 1,4 mil vagas, considerando oito cidades do Vale do Paraíba, Litoral e região bragantina.
VESTIBULAR
As inscrições começam no dia 7 de novembro e vão até o às 15h do dia 07/12. O valor da taxa de inscrição para o processo seletivo é R$ 64,80. No dia 09/01/2018 os locais do exame serão divulgados.
NÚMERO DE VAGAS
Cruzeiro: 140
Bragança Paulista: 180
Guaratinguetá: 260
São Sebastião: 80
Pindamonhangaba: 220
Jacareí: 80
São José dos Campos: 380
Taubaté: 100
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.