Por Meon Em RMVale

Felicio gasta R$ 7 milhões em reforma do anfiteatro no Teatrão em São José

Prefeitura alega que projeto original “não atendia aos padrões oficiais das modalidades esportivas”; ex-prefeito Carlinhos Almeida (PT) tinha intenção

teatrao

Obra será encerrada dentro de oito meses 

Reprodução/Maps

O governo Felicio Ramuth (PSDB) vai gastar R$ 7 milhões na reforma do anfiteatro, localizado dentro do Teatrão, na Vila Industrial. A obra já teve início e tem previsão ser encerrada em oito meses. A equipe do tucano alega que o serviço é necessário devido à ‘distorções’ no projeto original, apresentado em 2015 na gestão do ex-prefeito Carlinhos Almeida (PT).

A reforma prevê a ampliação do ginásio poliesportivo para o padrão exigido pelas modalidades. Os serviços serão executados pela Urbam (Urbanizadora Municipal) e os recursos são do próprio município. A alteração no projeto, de acordo com a Prefeitura, consiste ainda na remoção de alguns degraus da arquibancada.

Segundo o secretário de Gestão Habitacional e Obras, José Turano Júnior, o projeto original apresentado pela antiga gestão continha erros que prejudicariam as modalidades esportivas do município.

 “Pelo projeto original, as dimensões do ginásio não atendiam aos padrões oficiais das modalidades esportivas. Na parte inferior externa, ao redor do ginásio, seria construída uma creche, que foi projetada em local inadequado para as crianças. Neste sentido, a Prefeitura redefiniu o projeto para atender à população com mais qualidade”, informou ele.

O objetivo, de acordo com o secretário, é incentivar a formação de novas equipes esportivas que possam representar a cidade em competições estudantis.

Nos bastidores, informações constam de que a gestão tucana tem ‘outra visão’ sobre a utilidade do local. O ex-prefeito Carlinhos Almeida tinha a intenção de proporcionar uma área que incentivasse, principalmente, a educação --por isso, a ntenção de criar a creche--.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.