RMVale

Felício Ramuth cumpre agenda em Paraibuna

Governador em exercício vistoria obras no centro histórico

Escrito por Meon

28 MAR 2024 - 18H14 (Atualizada em 28 MAR 2024 - 18H33)

Prefeitura Paraibuna

O Governador em exercício, Felicio Ramuth,  cumpriu agenda em Paraibuna nesta quinta-feira (28). Acompanhado pelo Prefeito Victor Miranda (Vitão) e por autoridades municipais, o governador andou pelo centro histórico onde estão sendo feitas obras de revitalização no patrimônio histórico e turístico do município.

 Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

 Durante a visita, Felício Ramuth destacou a parceria entre o governo estadual e o municipal para a viabilização dessas obras, que, segundo a prefeitura, visam explorar o potencial turístico de Paraibuna e preservar e valorizar sua história e sua cultura.As obras de revitalização do centro histórico incluem a troca do calçamento das ruas da região central e estão sendo realizadas com verbas conseguidas junto ao Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos), setor do governo estadual responsável por transferir recursos diretos para a execução de obras que promovam o desenvolvimento do turismo nas cidades reconhecidas como Estâncias e MIT’s (Municípios de Interesse Turístico).

Prefeitura Paraibuna
Prefeitura Paraibuna
Victor Miranda (Vitão) e Felicio Ramuth



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.