Preços não visíveis e diferença de preços foram as principais reclamações
Flávio Pereira/Meon
A Operação Inverno realizada pelos fiscais da fundação Procon-SP autuou 43 pontos comerciais em Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí e Santo Antônio do Pinhal entre os dias 30 de junho e 4 de julho.
Foram 32 comércios em Campos do Jordão, seis em Santo Antônio do Pinhal e cinco em São Bento do Sapucaí. As empresas autuadas vão responder a processo administrativo, podendo ser multadas. O valor varia de R$ 494 a R$ 7,4 milhões.
Foram empregados na ofensiva os fiscais de São José dos Campos e Campinas, que visitaram os estabelecimentos que comercializam alimentos e bebidas típicas de inverno, além de lojas de roupas de cama, vestuário, eletrodomésticos e aquecedores. A rede hoteleira também foi alvo da ação.
Os principais problemas foram a inadequação dos preços, preços não visíveis, impor preço mínimo e restrições para pagamentos com cheque e cartão.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.