Por Idelter Xavier Em RMVale

Foragida faz plástica, mas é reconhecida e presa pela Polícia Civil

Lili Carabina tem 20 anos e estava na lista dos dez mais procurados de São José

20161123_lili_carabina_sjc

Lili Carabina portando armas de fogo

Divulgação/DIG SJC

A criminosa mais procurada de São José dos Campos, Linea Pereira, conhecida como Lili Carabina, de 20 anos, foi presa pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (22), na cidade de Santos. Ela havia feito uma lipoaspiração para não ser reconhecida.

De acordo com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José dos Campos, Lili Carabina era a única mulher na lista dos dez mais procurados por homicídio na cidade. Ela é suspeita de participar de uma quadrilha ligada ao tráfico de drogas na zona leste, responsável por uma série de homicídios na região.

A criminosa se escondia em diversas cidades para não ser capturada pela polícia e chegou a fazer uma cirurgia de lipoaspiração para não ser reconhecida. Segundo a DIG, Lili Carabina voltou a engordar e foi identificada durante uma operação da Polícia Civil de Santos.

O setor de homicídios da DIG segue investigando outros crimes na cidade. Atualmente o criminoso mais procurado é Lucas de Lima Pinto, principal suspeito de ter assassinado cruelmente e ateado fogo no corpo da corretora de imóveis Valéria Castro, em fevereiro de 2015.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Idelter Xavier, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.