Por Meon Em RMVale

Funcionário da Tamoios é atropelado ao sinalizar acidente em Caraguá

Acidente aconteceu nesta segunda, na pista sentido São José dos Campos

tamoios_acidente

Acidente aconteceu nesta segunda-feira no km 74

Reprodução/Google 

Um funcionário da concessionária Tamoios foi atingido por um carro na manhã desta segunda-feira (15), enquanto sinalizava um acidente no km 74, trecho de serra da rodovia, em Caraguatatuba. O motorista, que seguia sentido São José dos Campos, perdeu o controle da direção e atingiu o agente de trânsito. Ele teve ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 5h30, quando o motorista do veículo que seguia sentido Vale do Paraíba, perdeu o controle da direção e atingiu o carro da Concessionária que estava parado na via. O trabalhador, segundo a polícia, saia do veículo para sinalizar o tráfego quando foi atingido; a porta do carro teria prensado o rapaz. 

Apesar disso, o agente teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Casa de Saúde Stella Maris em Caraguá. O passageiro do carro acidentado saio ileso. 

A Polícia informou que irá apurar as causas do acidente. Por nota, a Concessionária Tamoios informou que o funcionário teve ferimentos leves, recebeu assistência médica e passa bem.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.