RMVale

Fundhas faz parceria com startup de ambientes virtuais interativos

Alunos poderão contar com tecnologia avançada

Escrito por Meon

21 NOV 2023 - 17H06 (Atualizada em 21 NOV 2023 - 17H58)

Divulgação/Prefeitura de São José dos Campos

A Fundhas (Fundção Hélio Augusto de Souza), por meio do Cephas (Colégio de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), assinou nesta terça-feira (21) uma parceria de cooperação com a Missim, startup que desenvolve ambientes virtuais interativos.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

A Missim está baseada no PIT (Parque de Inovação Tecnológica), em São José dos Campos, e já atende empresas da região e de todo o país. 

A parceria com o Cephas vai permitir que alunos dos cursos técnicos tenham acesso a tecnologias de ponta. "Esse acordo é crucial para a parte de validação. Nós queremos entender a resposta dos alunos, deixá-los interagir. O que queremos é encurtar o tempo de aprendizagem de algum assunto técnico específico. A gente percebeu que isso é uma 'dor' da indústria. Essa tecnologia imersiva, junto à uma didática adequada, diminui muito esse ciclo de aprendizagem", conclui Vitor.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...