A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) realizou nesta quarta-feira (3) uma simulação do possível retorno presencial das atividades sociopedagógicas oferecidas às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, em São José dos Campos.
A atividade foi feita na Unidade Jorge Luís Alegre, região central da cidade, com a participação de gestores educacionais que foram orientados sobre as medidas de prevenção do protocolo sanitário e pedagógico da instituição.
O retorno, marcado para dia 8 de fevereiro, terá equipamentos de proteção individual como máscara facial, protetor de acrílico, produtos para higienização das mãos, termômetros e muito mais, tudo disponibilizado aos profissionais.
Os horários de entrada, saída e de alimentação das crianças foram reajustados e escalonados para evitar filas. As áreas comuns de circulação serão sinalizadas e haverá sanitização dos ambientes regularmente.
André do Prado é reeleito presidente da Assembleia Legislativa do Estado de SP
Veja como ficou a composição da Mesa Diretora
São Sebastião comemora 389 anos de emancipação político-administrativa
Prefeito destaca união entre municípios vizinhos
Ilhabela promove 4º Festival da Lula
Última edição contou com mais de oito mil visitantes
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.