RMVale

Fundhas prepara retorno das atividades presenciais

Retorno será feito dentro dos protocolos sanitários orientado pelas autoridades

Escrito por Gabriel Campoy

04 FEV 2021 - 15H03 (Atualizada em 04 FEV 2021 - 18H31)

Claudio Vieira / PMSJC

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) realizou nesta quarta-feira (3) uma simulação do possível retorno presencial das atividades sociopedagógicas oferecidas às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, em São José dos Campos.

A atividade foi feita na Unidade Jorge Luís Alegre, região central da cidade, com a participação de gestores educacionais que foram orientados sobre as medidas de prevenção do protocolo sanitário e pedagógico da instituição.

O retorno, marcado para dia 8 de fevereiro, terá equipamentos de proteção individual como máscara facial, protetor de acrílico, produtos para higienização das mãos, termômetros e muito mais, tudo disponibilizado aos profissionais.

Os horários de entrada, saída e de alimentação das crianças foram reajustados e escalonados para evitar filas. As áreas comuns de circulação serão sinalizadas e haverá sanitização dos ambientes regularmente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...