Uma mulher grávida de 20 anos foi morta e o namorado ficou ferido após serem atingidos por tiros na madrugada de quinta-feira (28) no bairro Tarumã em Caraguatatuba. Dois homens, de 19 e 23 anos, foram presos acusados de terem cometido o crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policias militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, a equipe encontrou um rapaz com um ferimento na mão e a jovem morta.
O namorado da vítima contou que caminhava com a namorada, quando foram abordados por um dois homens em uma moto e fizeram disparos. Ele tentou lutar com um dos indivíduos e foi atingido por um tiro na mão. Em seguida, eles atiraram na moça, que morreu na hora.
Após fugirem, a dupla descobriu que o jovem de 29 anos seria atendido na UPA Perequê e iriam até a unidade para matá-lo. Os policiais militares foram acionados e conseguiram deter um dos indivíduos. O outro foi preso em uma casa.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia, que investiga o caso.
Definidos os grupos da Libertadores e Sulamericana 2025
Veja quem os brasileiros enfrentam
EUA registram surto da gripe aviária H7N9 após 7 anos
A cepa tem maior taxa de mortalidade do que a H5N1
Novo edital do Mais Médicos oferece 2,2 mil vagas
O programa será expandido para mais de 2 mil municípios
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.