RMVale

Grávida de 20 anos é morta a tiros em Caraguatatuba

Os acusados, de terem cometido o crime, estão presos

Escrito por Meon

29 JAN 2021 - 11H27

Divulgação

Uma mulher grávida de 20 anos foi morta e o namorado ficou ferido após serem atingidos por tiros na madrugada de quinta-feira (28) no bairro Tarumã em Caraguatatuba. Dois homens, de 19 e 23 anos, foram presos acusados de terem cometido o crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policias militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, a equipe encontrou um rapaz com um ferimento na mão e a jovem morta.

O namorado da vítima contou que caminhava com a namorada, quando foram abordados por um dois homens em uma moto e fizeram disparos. Ele tentou lutar com um dos indivíduos e foi atingido por um tiro na mão. Em seguida, eles atiraram na moça, que morreu na hora.

Após fugirem, a dupla descobriu que o jovem de 29 anos seria atendido na UPA Perequê e iriam até a unidade para matá-lo. Os policiais militares foram acionados e conseguiram deter um dos indivíduos. O outro foi preso em uma casa.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia, que investiga o caso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...